1 ABR: Conversas sobre Cannabis

26 03 2019

No dia 1 de abril (2ª feira), vai haver “Conversas sobre Cannaábis”, às 18h, na Galeria Santa Clara (Coimbra). O evento, que contará com a presença de Bruno Maia (Médico), Laura Santos (Cannativa) e Luís Hortas (Novo Olhar), será moderado por João Bizarro (Jornalista). Contamos contigo. Traz amigos/as…
– – –
Portugal não pode perder mais tempo…
Segundo o último inquérito nacional: 1 em cada 10 portugueses já consumiu cannábis, pelo menos 1 vez na vida, mas há tendência para o aumento, entre pessoas de 25 a 44 anos; quase meio milhão de portugueses consome cannábis; jovens começam a consumir com idade média de 17 anos, mas demonstram uma diminuição do consumo.
A política proibicionista não é uma solução…
A legalização da cannábis para uso recreativo está em debate. Defende-se a venda deste produto a maiores de 18 anos e que não padeçam de doença psíquica. Propõe-se a proibição de publicidade a produtos à base de cannábis e a estabelecimentos de venda. Defendem-se embalagens neutras e informativas, que alertem para eventuais danos para a saúde.
Propõe-se a legalização da cannábis para consumo pessoal não-medicinal. A lei deverá regular a produção, o cultivo, a comercialização, a aquisição, a detenção e o consumo da planta ou seu derivados.
Legalizar a compra e venda pode ser uma fonte de receita fiscal….

Anúncios

Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: