Entrevista recente a Marilyn Manson

13 06 2009

marylin-mansonMarilyn Manson afirmou numa entrevista recente à publicação «Les Inrockuptibles»: «(…) sob George W. Bush, eramos a essência do que os republicanos mais detestam. Uns tipos prontos a fazer o que seja, sem uma verdadeira moral e, por vezes, com problemas de droga e alcool. O pesadelo de uma América branca!»

E continua: «Ele (Barack Obama) incarna o cool. É um animal político. Impressionou-me bastante. Para dizer a verdade, eu mexi o cu até à urna para depositar o meu voto a seu favor. Foi a primeira vez que me aconteceu. Fui muitas vezes “contra”, mas raramente “pró”. Obama convenceu-me. Acho-o brilhante, calmo, diplomata, belo… De facto, nem sequer reparei que era negro. Quando dei conta, era tarde demais, já tinha votado.»

Acções

Information

Deixe uma Resposta

